quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Diário de quem toma Roacutan

Olá meus queridos (as), tudo bem por aí?

Vou contar um pouquinho sobre a minha história com o Roacutan.


Eu nunca tive muita acne, mas aos 16 anos minha mãe me levou à dermatologista que me indicou este medicamento.

Na época eu não tinha muitos cuidados com a pele, portanto, o meu rosto começou a descamar e por esse motivo, preferi descontinuar o uso.

Anos se passaram e esses dias veio minha amiga Jessica, mostrando sua pele maravilhosa, sem acne e sem manchas. Atribuiu toda sua conquista ao uso do Roacutan. Eu fiquei encantada com os resultados dela e voltei à Drª Denise Pimenta da Pele Clínica.

Ela é um amor de pessoa. Me explicou que tenho acne grau 1 que também pode ser tratada com outros medicamentos, mas por se tratar de acne persistente, ela recomendou o Roacutan 20mg.

Acompanhe as minhas percepções sobre o tratamento clicando nos links abaixo:

1º Dia
3º Dia
6º Dia
7º Dia

Achei um depoimento bem legal no youtube, de quem já fez o tratamento e gostou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, opiniões e críticas nos ajudam a crescer! Faça a sua contribuição! Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...