quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sétimo Dia de Roacutan

Oi gente!!!

Nossa, eu estou adorando os resultados do Roacutan na minha pele.

Nem parece que hoje está completando uma semaninha de uso!

O brilho excessivo não existe mais! Ainda tem oleosidade na pele, mas está bem melhor do que no primeiro dia!

Lembra que a Drª Denise da Pele Clinica me recomendou alguns produtinhos para diminuir a sensibilidade? Pois eu vim falar sobre isso para vocês!

Ela me recomendou o uso de hidratantes corporais e de Água Thermal.

Escolhi a Água Termal da Vichy, pois, segundo informações do site  da Vichy, essa Água Termal exerce função de acalmar a pele, hidratar, previne o envelhecimento precoce, serve como tônico e fixador de maquiagem, além de suas propriedades que estimulam as defesas naturais da pele.

Adorei essas informações e não tive dúvidas na hora de comprar.


Quando a gente aplica este produto na pele, ele dá uma sensação de refrescância imediata. Isso é perfeito!

Outro produtinho que ela indicou foi o hidratante para o rosto Tri Active da linha Nonaderm - Também do Laboratório Vichy.

Esse produto, além de hidratar a pele, serve para corrigir as imperfeições.

Quando apliquei esse produto, senti uma leve queimação, mas passou em um minutinho.

Para o corpo, optei pela linha de hidratação Ameixa de O Boticário. Gente, sério mesmo, me surpreendi! Não esperava tanto desses produtos, por esse motivo fiz um post a parte. Quem quiser saber mais, acesse o link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, opiniões e críticas nos ajudam a crescer! Faça a sua contribuição! Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...