quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sexto dia de Roacutan

6º Dia

Olá!!!
Hoje segui minha rotina normal - Passei o Ultra-Light da Neutrogena, fiz maquiagem e fui trabalhar...
Já percebi que minha pele está ficando mais fininha e estou amando!!!

Pra minha surpresa, à noite quando fui retirar à maquiagem com os lencinhos Deep Clean, senti o meu rosto arder. Quase não consegui usar o tônico e o meu Effaclar (Gel de limpeza facial).



A sensação é de insolação!

Liguei para a Drª Denise Pimenta da Pele Clínica. Ela disse que isso é normal e que essa sensibilidade também pode acontecer com o uso do protetor solar e até de hidratantes.

A Drª me recomendou alguns produtos para diminuir essa sensibilidade. 
Assim que eu adquirir, conto mais para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, opiniões e críticas nos ajudam a crescer! Faça a sua contribuição! Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...