quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Doação de Golden Retriever em Goiânia

Olá pessoal, tudo bem?

Muitas pessoas me pedem filhotes de Golden Retriever por ser apaixonado pela raça e ter dificuldades em encontrar filhotes, contudo, é impossível ter um Golden e não ter custos com ele.

Se você quer receber um aviso de filhotes de Goldens disponíveis para doação, deixe um comentário com seu nome e telefone que aviso sempre que tiver.

Regras para adoção:

Sobre o local onde o goldinho irá morar

  • O candidato a tutor não pode morar em apartamento;
  • O local onde o filhote vai ficar não pode ter piso escorregadio e deverá ser inspecionado antes da adoção;
  • Deverá ser dedetizado;
  • Deverá ser higienizado com Herbalvet;
Sobre as aquisições necessárias antes da adoção 
  • Deve possuir até o dia da adoção cantis para água e ração;
  • Ter 3 pacotes de ração super premium para filhotes;
  • Três vacinas V10 pagas em alguma clínica veterinária;
  • Coleira de identificação com nome e telefone do futuro tutor;
Das obrigações no dia da entrega do filhote
  • Apresentar contrato de adestramento básico para filhotes;
  • Custear a primeira consulta com Veterinario (o filhote será entregue na clínica);
  • Vermifugar;
  • Efetuar o registro em cartório;
Obrigações que serão agendadas
  • Demais vacinas;
  • Microchipagem;
  • Castração;
  • Doação de Sangue Pet;


Dicas para quem pretende adotar ou comprar um Golden Retriever de procedência desconhecida:
  • Exija exames que atestem a ausência de displasia coxofemoral e ausência de sarna negra nos pais.
  • Não vacine antes de fazer exames que atestem a ausência de cinomose e parvovirose no filhote;
  • Não acredite que ele esteja vacinado. Cartão de Vacinação é fácil de falsificar;
  • Vermifugue novamente!
  • Desconfie de quem não quer apresentar as matrizes! Todo filhote parece ser Golden legítimo!
  • Aplique adesivos anti derrapagem em cerâmicas e porcelanatos;
  • Não gaste dinheiro com roupinhas e caminhas;
  • Se for viajar, não desespere, existe hotéis para cachorro;
  • No réveillon, envie seu filhote pra um hotel longe das festas;
  • Se não tiver tempo de passear, contrate um dogwalker, vai ajudar manter seus sapatos inteiros.

16 comentários:

  1. Olá meu nome é Ana Luiza morro em uma casa com quintal, tel:62 9 86024383.

    ResponderExcluir
  2. Olá moro em saca com quintal e já possui canil preparado para ele 62983163454

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Andressa moro em casa com quintal. tel: 62 9 85268485

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Will moro em casa com quintal tel: 62 981829227

    ResponderExcluir
  5. laudelina 62 984031337 moro em casa com quintal imenso

    ResponderExcluir
  6. Adriely 62-991499140 moro em casa com quintal grande

    ResponderExcluir
  7. matias é sou apaixonado pela raça 991499140

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Comprei uma casa e estou saindo de um apartamento por não poder ter um cão (pois não concordo em criar cachorro em ap, é uma questão minha), gostaria de ter um Golden. Caso tenha algum para doação, cumpro com todas as exigências acima. Thiago Mendes 62 98183-9628

    ResponderExcluir
  9. Germana - (62) 99915-7188;
    Tenho muito interesse em adotar um golden.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem ? Meu nome e Amannda Garcia, eu moro em uma casa com quintal, e bem higienizada, sou doida é completamente apaixonada por cachorros, e tenho um amor inexplicável pela raça dos goldens, meu sonho é ter um ��
    Se for doar algum filhotinho, por favor me fala que busco imediatamente, eu tenho muita vontade mesmo em ter um golden
    Por favor doem um filhotinho de golden pra mim ?
    Me chamo Amannda Garcia, meu número de celular (62) 985210267 ou (62) 985302641

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá boa tarde estou atrás de um filhote se poderem entra em contato comigo agradeço
    35 988123661 estou de mudança agora no final do mes se poderem entrar em contato agradeco

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Me chamo Amanda, moro em uma casa com quintal enorme, bem higienizado, sou apaixonada por cachorros e sonho em ter um da raça golden retriever e, apesar de ter condições em custear os gastos dele, não tenho condições em pagar por um portanto desejo de todo meu coraçãozinho adotar um.
    Amanda Libania de Carvalho (62) 98475-1192 whatsapp também.

    ResponderExcluir
  14. Tenho intetesse em um filhote Golden. Tenho casa com quintal e condições de custear as despesas.63 992209649

    ResponderExcluir
  15. Tenho interesse. Moro em casa. 62 992888998

    ResponderExcluir
  16. Tenho interessa em adotar uma Golden fêmea. Moro em uma casa, já tenho 2 huskys.
    Entrar em contato (62)998357583
    Moro em Goiânia

    ResponderExcluir

Sugestões, opiniões e críticas nos ajudam a crescer! Faça a sua contribuição! Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...