quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Hidratantes para o corpo - Pele Mista a Oleosa

Olá minhas flores!!!

Vim aqui fazer esse post pra falar da minha recente paixão pelos produtos da linha Flor de Ameixa de O Boticário.

Gente, são maravilhosos, além de muito cheirosos!
Pra quem ta acostumado a usar os Victoria Secret's eu digo, pode trocar que vale a pena!

O bom dessa linha é que ela super-hidrata a pele, deixa macia e o perfume tem longa duração.

Na minha rotina de banho preciso de um hidratante potente e que não deixe a pele oleosa. Pra quem não sabe, estou fazendo uso do Roacutan em um tratamento para acne e esse medicamento deixa a pele seca.

Então... pra ficar com a pele maravilhosa, primeiro eu uso o sabonete normal, segundo o esfoliante e para hidratação máxima, eu adicionei a esse kit o maravilhoso Óleo Hidratante exótico de Ameixa.


Eu passo um pouquinho desse óleo nos braços e pernas, deixo um minutinho no corpo e enxáguo bastante.

Depois desse processo, é só secar com a toalha e passar o creme hidratante de Flor de ameixa e sua pele fica macia o dia inteiro!!!

Experimenta e deixa sua opinião aqui em comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, opiniões e críticas nos ajudam a crescer! Faça a sua contribuição! Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...